QUANDO AS MELHORES, NÃO O SÃO!
É verdade que as opções da dupla Simas/Dias, "patrocinadas e apoiadas" pela Direcção da Federação, ou seja Manuel Boa de Jesus e Margarida Sá Campos, são impenetráveis ao comum dos mortais! De símios a completos ignorantes das artes e técnicas da Ginástica Rítmica, tudo tem servido para chamar nomes aos membros da APAGR.
Contudo, agora são já muitas as pessoas que, não tendo nada a ver com a APAGR, não vislumbram qualquer estratégia nesta "selecção gímnica", nem na equipa técnica que tanto prometeu, mas nada deu!
São só 900 mil euros, o orçamento da FGP para todas as "ginásticas" (fazendo fé na reportagem da SIC), por isso ainda nos parece mais estranho que estes "parcos" meios sejam desbaratados com ginastas que afinal já nem vão ao Campeonato da Europa! Será que Boa de Jesus ainda mantém aquela ideia de JOGOS OLÍMPICOS 2012?! Ou serão 2016? Ou 2020? Número muito mais simbólico e que possa operar um milagre onde nem todas as benesses e apoios têm surtido efeito!
Enquanto ginastas com prova dadas estão proibidas de participar em torneios em casa e no estrangeiro, estas meninas continuam a rodar e a rodar…. à conta do nosso orçamento! Agora em Israel, amanhã …..! Todos pagamos, mas não sabemos porquê!
Ninguém percebe! Boa de Jesus explique lá, a ver se compreendemos as suas opções e esta estratégia gímnica!!! Talvez lhe dê jeito uma boa explicação para apresentar em Algés… e não estamos a pensar na SAD que também fica para aqueles lados!
.