sexta-feira, junho 06, 2008

30.000 MIL > PUNIÇÃO > TAÇA DE PORTUGAL > TURIM

Dezoito meses após a criação da APAGR atingimos mais um número recorde de visitas!
Sim, JÁ MAIS DE TRINTA MIL! Isto quer dizer que o número de pessoas (ginastas e familiares!) convictos de que a Ginástica Rítmica portuguesa está gravemente enferma continua a aumentar. Já num "sítio" internacional surgiram comentários sobre esta situação da "nossa ginástica" e com uma referência interessante: "….Na Grécia, as ginastas da selecção são escolhidas de acordo com a pontuação…e em Portugal?". Não temos informação oficial que possa confirmar esta afirmação, mas a tradição desportiva helénica certamente ainda perdura!

:: Joana Saraiva e Susana Abrantes
Algumas palavras, mais uma vez, sobre a punição às ginastas da SFUAP e do SAD (Joana Saraiva e Susana Abrantes). Só se pode lamentar e pedir a demissão de quem continua a insistir em punições deste tipo com a única intenção de pôr estas ginastas "fora de acção" por muito tempo. Independentemente das acções levadas a cabo pelos respectivos clubes e familiares, a APAGR continua a divulgar esta situação junto de todas as entidades que se "cruzem" com a FGP. É um dever moral divulgá-la e estas ginastas merecem-no! Nota negativa para as Associações (AGDS e AGL), as quais não têm a coragem de dizer: "Boa de Jesus! Precisas dos nossos votos ou isto alinha ou….!"

:: Taça de Portugal
Com a programada TAÇA DE PORTUGAL há muito anunciada, a ausência de informação sobre a mesma quer no "sítio" da FGP quer na INFOGINÁSTICA só revela o que sempre aqui afirmámos: a FGP não dá grande importância nem sequer aos poucos torneios que organiza! É vergonhoso, mas este é um exemplo claro do trabalho da FGP! Popularucho na Feira do Livro de Lisboa, mas ausente na competição, sempre que esta ponha em causa os lugares das "preferidas" do CRP/CPC!


:: Turim 2008
Andava muita gente a fazer apostas sobre quem seriam as "convocadas" pela dupla SIMAS/DIAS para os CAMPEONATOS DA EUROPA DE GR – TURIM 2008! Não que as candidatas fossem muitas! Mas ninguém acreditava que as "manas" tivessem coragem de "convocar" a Cátia Henriques – a mais recente "descoberta" da GR!
Pois já está no "sítio" da FGP: Jéssica, Daniela e Cátia! De Norte a Sul haverá admiração por esta "brilhante equipa". Se a nossa selecção de futebol fosse assim!!!!