sábado, junho 20, 2009

Fim-de-semana gímnico

Um verdadeiro fim-de-semana gímnico cá pelo Centro-Sul!
SAD a marcar pontos e Ida e Tita a saírem, mais uma vez, de cabeça erguida!

Diz bem, quem diz que a APAGR não se vende! Não nos vendemos, mas também não somos como o pessoal da Estrada da Luz que defende o lema “connosco ou contra nós”!

Cabe aos pais e só a eles, mesmo sendo membros da APAGR, avaliar a oportunidade e interesse de porem as filhas à prova, depois de tantas trapalhices feitas pela FGP. Ter esperança em melhores dias e não querer assumir imediatamente o afastamento das suas filhas duma eventual carreira internacional é um legítimo direito de cada pai. Embora, nós não acreditemos mais naquela gente!

Ora, na convocatória para apreciação (dia 27 de Junho) e conhecendo toda a trapalhada que foram as eleições da FGP, a cessação do conjunto sénior, (mas a reintegração subtil de ginastas próximas da equipa técnica), só se pode ver mais uma artimanha nisto!

Haverá novas alterações aos estatutos federativos e essa alteração daria a possibilidade doutras associações (não só distritais gímnicas!) se filiarem na FGP. Estão a ouvir bem, sim a APAGR numa assembleia-geral da FGP! Um nunca visto! A menos que o pessoal da Luz invente contra-regras ao estilo do Irão!

Pessoal do Norte! Houve torneio da AGN?! Podem publicar aqui os resultados? Sabemos que a AGN é célere, mas ficamos todos gratos.

A quem clama(ou), a APAGR só gosta do silêncio sepulcral! Enquanto andamos por aqui, nem a FGP se verá livre de nós, pois fôlego é o que não nos falta!

Ao estilo dos outros: VIVA A APAGR! CONTINUEMOS A LUTAR PELA JUSTIÇA NA GR!!!

PS: Numa próxima oportunidade falaremos do tal processo…o das manas!

A Direcção da APAGR