quinta-feira, novembro 08, 2007

Uma boa prestação a nível Internacional!






Mais vale tarde do que nunca! Não querendo fazer concorrência ao "site" da INFOGINÁSTICA, mas porque, algumas vezes, há omissões marcantes naquele "site", resolvemos abrir aqui um espaço para que todos os clubes, treinadoras, ginastas, pais ou amigos da GR (mesmo sem serem associados da APAGR!) possam divulgar resultados obtidos pelas ginastas em provas internacionais. Agradece-se também o envio de fotografias!




E agora… aqui vai! Muitos parabéns à Joana Saraiva , à Catarina Lopes e à Rita Vasconcelos que, por esta ordem, obtiveram, respectivamente, o 9º, 13º e 23º lugares na 21ª Taça Internacional de Ginástica Rítmica, que teve lugar no pavilhão de Ensival, em Verviers, próximo de Liège, entre 2 e 3 de Novembro, e no qual participaram 44 ginastas juniores. Obtiveram também o 3º lugar por equipas, só tendo sido ultrapassadas pela Roménia e a Rússia (1º e 2º lugares respectivamente).

Afinal há ginastas em Portugal que conseguem resultados louváveis, mesmo sem o apoio institucional (leia-se FGP). Parabéns também às treinadoras Sandra e Ana Nunes (estas sim, umas "manas" adoráveis!).
Resta saber, se entre as mudanças de instalações e já com os computadores operacionais, lá para os lados de Benfica (e não pensamos no Luís Filipe Vieira e no seu clube!) se lembraram de mandar também os parabéns?!

Veja resultados globais em:
http://users.belgacom.net/eurygym/resultats/2007general.htm